Whatsapp dará fim ao suporte para versões mais antigas

terça-feira, 5 de abril de 2016 0 comentários


   Após sete anos de investimento em comunicação mundial através de um aplicativo de mensagens, o Whatsapp declara que irá dar um fim no suporte a sistemas operacionais mais antigos, como o BlackBerry (incluindo o BlackBerry 10), Nokia S40, Symbiam S60, Android 2.1, Android 2.2 e Windows phone 7.1.
   O objetivo principal do Whatsapp é investir ainda mais em segurança para os usuários, e os usuários dos sistemas operacionais citados acima representam 0,1% do total de usuários do Whatsapp, teoricamente, é oque mantém esses aparelhos entre nós. Foi divulgado que tomarão a atitude até o final de 2016, o representante reclara:
Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro.

   Infelizmente, esses aparelhos são responsáveis pela limitação do whatsapp, sendo que seria um dos motivos a não levar atualizações que contam com sistemas, memórias e processadores melhores.

   O Whatsapp deu início a a um programa de beta testers, o programa de beta testers nada mais é que a disponibilização de versões de teste (Betas) para usuários específicos e selecionados pelo próprio Whatsapp para que os menos façam testes e dêem o feedback para a empresa corrigir os problemas ou saber quais recursos manter no aplicativo. Saiba mais sobre o programa de Beta Testers clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Droid Academy | Andre Rodrigues